Início Notícias Araripina: Pimentel faz primeira reunião com secretariado completo

Araripina: Pimentel faz primeira reunião com secretariado completo

495
Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Dr. Raimundo Pimentel, reuniu todo seu secretariado na manhã desta terça-feira (12). O objetivo do encontro, segundo o gestor, é traças planos e estratégias para esse novo mandato, além de acompanhar as demandas e buscar soluções para que a população seja atendida da melhor forma possível. A reunião aconteceu no prédio da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA.

“Passei a manhã reunido com a equipe de secretários traçando com eles planos e estratégias para esse novo mandato. Faremos reuniões constantes de acompanhamento das demandas e soluções para que a população seja atendida da melhor forma possível. Assim como no primeiro governo, pedi a toda nossa equipe uma coisa que prezo muito: tratar bem o cidadão araripinense! As pessoas devem ser bem recebidas e atendidas em todos os órgãos ligados à Prefeitura de Araripina.” Disse.

Ainda de acordo com Pimentel, a equipe está pronta para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado na primeira gestão.

“Toda a equipe está motivada. Agora é a gente dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2017 com ainda mais força pra Araripina seguir avançando. Com mais trabalho, a gente faz um futuro melhor!”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here