Início Notícias Araripina: Pimentel anuncia PPP para recuperação do aterro sanitário; assista

Araripina: Pimentel anuncia PPP para recuperação do aterro sanitário; assista

632
Foto: Blog do Roberto

“Vamos ter um dos últimos problemas de Araripina resolvido”, comemorou o prefeito em entrevista na Arari FM

O prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel (UB), anunciou nessa segunda-feira (23), na rádio Arari FM, que vai recuperar totalmente o aterro sanitário do município. O gestor disse que no final do ano passado foi contratada uma empresa de Minas Gerais para fazer o projeto. “A prefeitura fez um investimento nessa questão e hoje estamos publicando um edital”, disse.

Na semana passada a Câmara de Vereadores já havia aprovado a Parceria Público Privada (PPP) e o prefeito aproveitou para agradecendo a todos que votaram a favor do PL. “Quero agradecer em nome do presidente Roseilton Oliveira, a todos os parlamentares que aprovaram esse projeto e a gente vai publicar o edital imediatamente. Nos próximos dias acontecerá a licitação para a empresa fazer a recuperação e posteriormente a gestão do aterro sanitário”, comemorou.

Na mesma entrevista Raimundo Pimentel também falou sobre os Jogos Escolares que aconteceram na semana passada e que fez muito sucesso. O gestor abordou questões relacionadas a São João 2022 e a construção de várias escolas na zona rural do município. Assista abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here