Início Notícias Araripina perde para o Afogados e decide a classificação fora de casa...

Araripina perde para o Afogados e decide a classificação fora de casa contra o Vitória

630
alt

alt

Não fomos competentes para empatar, mesmo assim tenho certeza que colocaremos o Bode na primeira divisão”, avaliou o técnico Wiliams Rodrigues.

Por Roberto Gonçalves

Mesmo com o time sendo apoiado pelo torcedor, o Bode foi derrotado na tarde deste domingo (18), por  1 a 0 pelo Afogados da Ingazeira, no Estádio Chapadão do Araripe. O gol da Coruja sertaneja foi assinalado ainda no primeiro tempo, mas o Araripina não teve força para reagir.

Com o resultado, o Bode acabou perdendo à primeira posição do grupo C da Série A2 do Campeonato pernambucano 2015 para o Afogados. O Vitória de Santo Antão, líder do grupo D, será o adversário do Araripina nas semi-finais, com o primeiro jogo acontecendo nesta quarta –feira (21) em Araripina,  e a decisão da classificação ficando para o próximo domingo (25), na terra das Tabocas.

O Comandante do Bode do Araripe, Wiliams Rodrigues, avaliou a a partida lamentando o gol sofrido ainda no primeiro tempo. Segundo ele,  na única oportunidade criada pelo adversário. “ Jogamos sempre no ataque, mas o Vitória soube aproveitar o único lance de perigo que criou e matou o jogo. Tivemos várias chances para empatar, mas não fomos competentes. Agora é pensar que nada está perdido e decidir a classificação contra o Vitória. Tenho certeza que colocaremos o Bode na primeira divisão”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here