Início Notícias Araripina participa ativamente da Campanha do Outubro Rosa

Araripina participa ativamente da Campanha do Outubro Rosa

548
alt

alt

De acordo com o secretário de Saúde Airton Laje, a campanha será extensa e acontecerá durante a segunda quinzena de outubro.

ACE / Divulgação

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria Municipal de Saúde, preparou uma extensa programação participativa da campanha mundial do “Outubro Rosa”, como forma de alertar e contribuir com a redução do Câncer de Mama, um mal que ainda atinge muitas mulheres.

Pela programação que tem a sua abertura no próximo dia 15 e se estende até o dia 23, muitas atividades serão realizadas em diversos pontos e entidades ligadas à secretaria de saúde e de defesa das mulheres. Durante todos os dias da campanha haverá distribuição de panfletos educativos e preservativos masculino e feminino.

A campanha tem total e importante apoio do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família. O secretário municipal de saúde, Airton Lage, destacou o importante trabalho que vem sendo feito pela prefeitura na prevenção de doenças e a atuação da equipe nas campanhas.

De acordo com ele, a campanha será extensa e acontecerá durante a segunda quinzena de outubro, levando informações importantes ás mulheres sobre a prevenção do câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here