Início Notícias Araripina: Parceria vai permitir revitalização do Riacho São Pedro

Araripina: Parceria vai permitir revitalização do Riacho São Pedro

1284
Foto: arquivo Blog do Roberto

“Nós vamos ter uma pista dupla, área arborizada e de lazer, e uma ponte sobre o Riacho São Pedro”, anunciou Raimundo Pimentel na Arari FM; ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: arquivo Bruno Rostand

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou nesta sexta-feira (17) na Rádio Arari FM, a revitalização do Riacho São Pedro, no trecho que compreende o antigo Museu, até a cachoeira, na Avenida Perimetral. De acordo com o gestor, o projeto faz parte de uma Parceria Público Privada, que vai permitir construir no local, uma pista dupla com área arborizada e de lazer, que terá ligação direta com a Rua do Sesc Ler até a BR-316.

“A Rua Procópio José Modesto que é a Rua do Sesc Ler tem um papel muito importante, por que ela pega na BR-316, desce pelo Restaurante Portal da Cidade e vai sair próximo a Avenida Perimetral, e nós temos um projeto que já encaminhamos para licitação, que é a construção de uma ponte sobre o Riacho São Pedro”, informou.

De acordo com o gestor Araripinense, o projeto será executado através de uma Parceria Público Privada (PPP).

“Essa PPP vai contar com o apoio dos empresários José Constâncio e Francisco Alves, da Areca, e vai permitir toda revitalização daquele trecho do Riacho São Pedro, que inicia na ponte do antigo museu, até a cachoeira na Avenida Perimetral. Nós vamos ter uma pista dupla, área arborizada e de lazer”, ressaltou.

Na entrevista, Raimundo Pimentel também falou sobre a pavimentação em paralelo que vai acontecer no Alto da Boa Vista e as que já estão acontecendo nos distritos, inclusive citando a Vila Serrânia, que segundo ele, também receberá investimentos nos próximos meses. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here