Início Notícias Araripina: Padre Fernando Leite toma posse na Paróquia Nossa Senhora das Dores

Araripina: Padre Fernando Leite toma posse na Paróquia Nossa Senhora das Dores

1240

Nessa quinta-feira(05), na Arari FM, o sacerdote foi recebido pelo diretor da emissora, James Leal, e falou sobre sua nova missão com o comunicador Roberto Gonçalves; Ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Sintonizado com as demandas da sociedade do Bairro Alto da Boa Vista na zona Norte de Araripina, padre Fernando Leite tomou posse na noite desta sexta-feira (05), como pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores. O sacerdote chega para substituir padre Fábio Junior que está indo para a Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Moreilândia.

Na Arari FM, padre Fernando falou sobre sua nova missão com o comunicador Roberto Gonçalves. “Para mim é uma grande alegria servir essa comunidade, pois a missão do sacerdote é somar e multiplicar. O padre está a serviço do reino de Deus e a sua missão é nunca diminuir nem dividir, e isso, eu falava sempre para os meus paroquianos em Exu, na Paróquia Bom Jesus dos Aflitos”, ressaltou.

O sacerdote também contou um pouco da sua vida e como chegou a se tornar padre.”Minha família é de Brejo Santo-CE e chegamos em Araripina em 1963. Como adolescente comecei a participar da vida da igreja através das Irmãs Medianeiras da Paz, e a partir desse momento percebi o desejo e a vocação de servir a igreja”, declarou.

Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here