Início Notícias Araripina: Obra de reforma e ampliação da creche Coração de Maria está...

Araripina: Obra de reforma e ampliação da creche Coração de Maria está em ritmo acelerado

549
Por Secretaria de Comunicação / Foto: divulgação

A Prefeitura de Araripina autorizou o início de uma grande reforma e ampliação na creche Coração de Maria que fica localizada no bairro Cavalete I. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Raimundo Pimentel em julho deste ano em um grande evento que contou com a presença maciça da comunidade.

A reforma está modernizando os espaços da creche trazendo mais segurança, conforto e comodidade para as crianças e também para os professores. A unidade escolar que funciona em tempo integral atende centenas de crianças de oito meses até cinco anos; do Berçário I e II, Maternal, Infantil I e II. Mais de 300 famílias utilizam a creche e confiam, diariamente, os cuidados dos seus filhos aos profissionais da educação. 

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Raimundo Pimentel comemorou o avanço das obras da creche. “A expectativa é que a gente entregue essa obra ainda no próximo mês. As crianças terão uma creche totalmente diferente em termo de estrutura, sem contar que os professores, durante esse período de reforma, estão passando por várias capacitações para melhorar ainda mais o desenvolvimento e aprendizado dos pequenos. Nunca a creche do Cavalete I tinha recebido sequer uma pintura, mas o povo de Araripina sabe que tem uma gestão séria que não foge dos problemas da cidade e realiza muitas obras em prol do povo”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here