Início Notícias Araripina no progresso e no desenvolvimento, empresa gera emprego e renda há...

Araripina no progresso e no desenvolvimento, empresa gera emprego e renda há 11 anos

582
alt

alt

Empresa gera hoje em Araripina, 52 empregos diretos e mais de uma centena de indiretos.

Por Roberto Gonçalves

Empresário do ramo de materiais de construção desde 1999 em Salgueiro no sertão de Pernambuco, Dr Edilton, grande empreendedor naquela cidade,  resolveu se lançar também no mercado do Araripe.

Em 2004 inaugurou na cidade de Araripina, a Loja Central da Construção. Este foi o segundo investimento feito pelo empresário fora do sertão central, antes ele já havia realizado um empreendimento na cidade de Brejo Santo, Ceará.

Dr Edilton encontrou vários fatores positivos no mercado de Araripina, entre eles, o lançamento e de vários loteamentos residenciais na cidade, uma economia em pleno desenvolvimento, sem contar que o município é beneficiado geográficamente, por que fica na tríplice fronteira dos estados do PI, PE e CE.

alt

Nilson, está na cidade desde 2003.

De acordo com o Gerente executivo, Josenilson (Nilson da Central da Contrução),  a empresa gera hoje 52 empregos diretos e mais de uma centena de indiretos em Araripina. Nilson, está na cidade desde 2003, quando chegou para analisar a possibilidade da instalação da loja na região.

A central da Construção conta hoje em Araripina, com dois prédios próprios (Atacado e Varejo), sendo que o Gerente executivo responsável pela vendas no varejo e o Sr Kleitson Limeira Gomes, conhecido como “Cadé”, que também disponibilza  para a região, o serviço de maquinas para perfuração de poços artesianos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here