Início Notícias Araripina: Mais de 50 pré-candidatos a vereador declaram apoio a Ana Paula...

Araripina: Mais de 50 pré-candidatos a vereador declaram apoio a Ana Paula Ramos

102
Foto: divulgação

A pré-candidatura de Ana Paula Ramos (PDT) à prefeitura de Araripina ganhou, nesta terça-feira (09), mais uma grande demonstração de força política em um encontro que reuniu mais de 50 pré-candidatos(as) a vereador(a) dos partidos PDT, PSD e Podemos que concorrerão nas eleições deste ano.

O grupo político liderado pelo prefeito Raimundo Pimentel (PDT) e pela deputada estadual Socorro Pimentel (UB) tem recebido adesões e muitas manifestações de apoio para a continuidade de um modelo de gestão que transformou Araripina nos últimos oito anos, entregando centenas de obras e melhorando a vida das pessoas que moram na cidade, nos distritos e na área urbana.

Para o prefeito Raimundo Pimentel, a declaração de apoio de mais de 50 pré-candidatos à candidatura de Ana Paula Ramos mostra que o grupo está coeso e fortalecido para as eleições deste ano e que, assim que o período eleitoral começar, a população poderá fazer o julgamento a respeito do futuro de Araripina.

“Ana Paula Ramos é uma mulher de grandes qualidades que sempre esteve ao nosso lado contribuindo com a gestão ocupando as secretarias de Desenvolvimento Social e Educação onde provou-se com enorme capacidade de gerenciar obras, projetos e ações além de ser uma pessoa honesta, responsável e de passado limpo”, declarou Pimentel.

Estiveram presentes ao evento os vereadores Doval da Saúde, João Doutor, Luciano Belo, Rodrigo Cobrinha e Camila Modesto, além do pré-candidato a vice-prefeito Dr. Aluízio (PSD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here