Início Notícias Araripina: Loja atingida por incêndio foi totalmente destruida, diz Corpo de Bombeiros

Araripina: Loja atingida por incêndio foi totalmente destruida, diz Corpo de Bombeiros

906
Foto: reprodução

O CB informou também, que o combate as chamas contou  com apoio de 04(quatro) carros da Celpe, 04(quatro) viaturas da PMPE, além da Prefeitura que disponibilizou 10(dez) caminhões tipo carro pipa

Às 20h20 dessa sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros de Araripina ( 3ªSB/5ºGB), recebeu uma solicitação de incêndio de grande proporção em estabelecimento comercial, na Rua Alexandre Arras Irmão nº 46-Centro- Araripina, mas precisamente na loja CASAS MARINHO, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Em virtude da grande proporção do sinistro se fez necessário solicitar apoio da 4ºSB/ Ouricuri, onde se fez presente a ABSL 003, com 04 BBMM, sendo comandada pelo Cb BM André Bezerra.

Outrossim, foi solicitado, também, apoio a outros órgãos locais,os quais compareceram prontamente, sendo: 04(quatro) carros da Celpe, 04(quatro) viaturas da PMPE, além da Prefeitura que disponibilizou 10(dez) caminhões tipo carro pipa para ajudar no combate às chamas.

Devido a gravidade no sinistro, todos os materiais do estabelecimento (utensílios domésticos, dentre outros) foram destruídos totalmente, bem como o prédio ficou com a estrutura comprometida.

Ante o exposto, e após mais de 07h de atuação, o incêndio foi controlado, vindo o local sinistrado a ficar sob a responsabilidade da proprietária, a Srª Monalisa Saionara Silva, informou ao Blog do Roberto o tenente coronel Weldman, comandante do 5º GB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here