Início Notícias Araripina: Kaligia quer usar recurso destinado a estrada de Lagoa do Barro...

Araripina: Kaligia quer usar recurso destinado a estrada de Lagoa do Barro para asfaltar ruas do distrito

603
Foto: arquivo Blog do Roberto

Ainda de acordo com a vereadora, ruas do bairro Alto da Boa Vista também seriam beneficiadas; ouça entravista

Em entrevista ao programa Araripina Urgente, da Arari FM, nesta segunda (15), a vereadora Kalígia Mateus fez referência à obra de restauração da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, que está sendo executada pelo Governo do Estado. A parlamentar disse que fez um requerimento para solicitar informações sobre a emenda que foi destinada pelo deputado Fernando Filho para a restauração da estrada e que não pode ser usada.

“Todo mundo sabe sobre essa estrada de Lagoa do Barro. Conseguimos emenda do deputado Fernando Filho para que houvesse essa obra, e que a Codevasf foi impedida por alguma situação. Entrei com esse requerimento para que o prefeito solicitasse junto à Codevasf e ao deputado Fernando Filho, para que direcionasse esse dinheiro para asfaltar as 12 ruas de Lagoa do Barro”, sugeriu a vereadora.

Ela também pediu o asfaltamento das ruas, Cornélio Granja Muniz, São Gonçalo, Padre Cícero no Alto da Boa Vista, isso para que o município não perca o dinheiro da emenda conquistada. De acordo com a parlamentar, a emenda é num valor de R$ 8 milhões. Ouça entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here