Início Notícias Araripina: Homem é encontrado morto com marcas de golpes de pedra na...

Araripina: Homem é encontrado morto com marcas de golpes de pedra na cabeça

836
Foto: ilustração

Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva, 33 anos, foi encontrado morto no final da noite desta sexta-feira (30), próximo ao sítio Belotas, as margens da BR 316, Zona Rural, Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da 9ª CIPM, à vítima residia na Rua do Campo S/N, Distrito de Moraes.

Ainda segundo a PM, os policiais estava em deslocamento pela BR 316, quando se depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Cargo, de cor branca e placa JTL-3360 as margens da rodovia federal. Ao fazerem buscas nas proximidades encontraram o corpo de Raimundo.

Foi feito o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística – IC, e após perícia preliminar, foi cosntatado que a vítima teria sido assassinada por golpes de pedra na cabeça.

Os policiais realizaram buscas na localidade, bem como fizeram perguntas as pessoas que por ali se encontravam, mas não obtiveram nenhuma informação que levasse ao esclarecimento da autoria. Esse foi o terceiro homicídio do mês de Outubro e o décimo oitavo do ano em Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here