Início Notícias Araripina: Homem acusado de assassinar ex-mulher se entrega a polícia

Araripina: Homem acusado de assassinar ex-mulher se entrega a polícia

813
Dois Boletins de Ocorrência foram registrados na Delegacia de Araripina / Foto: Blog do Roberto

Após conversas entre familiares e policiais da  24ª DPH, o capturado apresentou-se espontaneamente na DPC local na noite desta terça-feira (26)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Na noite desta terça- feira (26), policiais da 24ª DPH e 200ª CIRC, comandados pelo Delegado Ailton Júnior e coordenados pela delegada Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE.

A prisão preventiva foi decretada por representação da Autoridade Policial e teve como destinatário o nacional, identidade preservada,  o qual, fora indiciado pelo crime de Feminicídio.

DOS RESUMOS DOS FATOS

No dia do fato, o autor do feminicídio, de posse de uma branca (faca peixeira) após adentrar a casa da vítima (e ir em busca dela, a qual estava em seu quarto deitada) iniciaram uma discussão e em determinado momento, o homicida efetuou golpes de faca na vítima, a qual tentou fugir, mas em virtude dos ferimentos faleceu no local do fato.

É importante destacar que, a vítima teria sido ameaçada dias antes do fato, onde o autor do feminicídio a teria dito que ceifaria a vida dela caso ela iniciasse um novo relacionamento. Fatos expostos por testemunhas.

CONCLUSÃO

O Capturado; na noite de ontem, após conversas entre familiares e policiais da  24ª DPH, apresentou-se espontaneamente nesta unidade policial, onde foi dado cumprimento do respectivo mandado de prisão preventivamente.

Após todos os procedimentos legais cabíveis, o autor será conduzido à Cadeia Pública de Araripina-PE, onde permanecerá à disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Policial Civil de Pernambuco da cidade de Araripina, com foco no combate à criminalidade violenta e Patrimonial (CVLI) e (CVP) , seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here