Início Notícias Araripina: Governador deve anunciar investimentos no setor de abastecimento de água, diz...

Araripina: Governador deve anunciar investimentos no setor de abastecimento de água, diz gerente regional da Compesa

559
Foto: reprodução

Kássio Kramer participou do programa Araripina Urgente desta segunda (16) e também falou sobre recadastramento de clientes; ouça

Por Cidinha Medrado para o Blog

Desde que foi anunciado que o governador Paulo Câmara cumprirá agenda também na região do Araripe, a população especula e cria expectativas sobre obras no setor de abastecimento de água, que é feito pela Companhia Pernambucana de Saneamento, já que a região tem problemas crônicos a respeito e ainda vive do sistema rodízio. O gerente regional da Compesa, Kássio Kramer, não quis falar sobre o assunto durante sua participação no programa Araripina Urgente desta segunda (16), com o jornalista Roberto Gonçalves (Arari FM), mas fez uma pequena abertura de que, sim, o governo poderá anunciar novos investimentos.

“Ele deve vir ao Araripe para anunciar investimentos. Ele vai falar no evento o que pode ser feito na região para melhoria do abastecimento”, disse ele.

Em relação ao recadastramento que está sendo feito pela Companhia para atualizações de sistema de dados, ele disse que apesar de ter conseguido bons resultados até o momento, muitas pessoas demonstram medo de golpes, na hora de dar informações. Atualmente as equipes seguem cadastrando em Moreilândia e Ipubi no Araripe e Cedro no Sertão Central.

“Está sendo uma ação bem proveitosa, resultados positivos, agora é lógico que a população, em tempos de golpes, fica um pouco receosa de passar informação por isto esta participação aqui no seu programa é muito importante para que a gente consiga resultados melhores, dizer à população que são informações básicas, como RG, CPF e comprovante de imóvel, somente”, disse ele.

Entre outros assuntos, o gerente deu algumas orientações sobre economia de água e de como as pessoas podem fazer para falar com o atendimento ao cliente. Ele confirmou ainda, que em alguns casos a empresa usa o sistema de abastecimento com um carro-pipa, não é constante porque a empresa não tem estrutura em carros para todos, mas em casos extremos, quando não pode atender, a cobrança é eliminada, isto somente em casos de pessoas em dia com a empresa. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here