Início Notícias Araripina: Fernando Filho prestigia evento eleitoral do aliado Raimundo Pimentel

Araripina: Fernando Filho prestigia evento eleitoral do aliado Raimundo Pimentel

571
Foto: divulgação

O deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) voltou neste sábado (17) à Vila Bringel, em Araripina, para renovar o compromisso com a candidatura à reeleição do prefeito Raimundo Pimentel (PSL). Em janeiro deste ano, o local foi palco da assinatura da ordem de serviço para o novo programa de pavimentação do município, contando com a presença do deputado e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo federal. O programa inclui 15 quilômetros de ruas e avenidas, além de mais de 70 mil metros quadrados de calçamento em diversos bairros.

“Fiz questão de estar hoje na Vila Bringel. Em janeiro, estivemos aqui para dar a ordem de serviço para o início da parceria entre a Prefeitura de Araripina e a Codevasf e estamos fazendo o maior programa de pavimentação que a cidade já viu”, disse Fernando Filho. “Agora é importante, é imprescindível apertar o passo até 15 de novembro para mandar uma mensagem inequívoca de nossa parceria para todo o Araripe”.

Neste sábado o deputado também participou de caminhada ao lado da candidata a prefeita de Trindade (PE), Helbinha Rodrigues (PSL), e de um ato político no distrito de Serrolândia, em apoio ao candidato a prefeito de Ipubi, Dr. Wilson (DEM). “Viemos trazer a mensagem da nossa força política para inaugurar um novo tempo aqui em Ipubí”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here