Início Notícias Araripina faz jogo dos ‘quase desesperados’ contra o Petrolina

Araripina faz jogo dos ‘quase desesperados’ contra o Petrolina

592
alt

alt

Lanternas do grupo se enfrentam neste domingo (04), no Chapadão do Araripe.

Por Roberto Gonçalves

No jogo dos ‘quase desesperados’ entre os lanternas, o Bode do Araripe e a Fera Sertaneja voltam a campo neste domingo (04), no Chapadão do Araripe, depois de perderem para o Afogados e o Belo Jardim respectivamente.

O técnico do Araripina Williams Rodrigues (foto), atribuiu a derrota da última partida à arbitragem de Wagner Cabral Miranda, que foi auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Gilson Braz do Nascimento.

“A expulsão foi merecida, o árbitro acertou, mas ele errou em lances cruciais. A falta que ocasionou o gol do Afogados não foi falta. Para mim, houve também dois pênaltis não marcados para o Araripina. Além disso, no fim do primeiro tempo, o nosso jogador entrou na meia lua e fez o gol. Só depois de marcado foi levantada a bandeira. Se levantasse antes, o juiz nem teria acompanhado o lance. Depois a comissão ficou perguntando o que foi que houve pela situação e os jogadores foram saber porque anulou o gol que foi legítimo”, explica o treinador do Bode.

Jogando em casa neste domingo e com o apoio do torcedor, o treinador espera vencer.

“Qualquer equipe que joga em casa nessa fase tem obrigação de ganhar. A gente sabe da qualidade do Petrolina, porque esse grupo é muito equilibrado e os detalhes vão fazer a diferença. Da mesma forma que a gente tem obrigação de ganhar, eles também vem atrás do resultado, já que perderam dentro de casa. Então a responsabilidade vai estar dos dois lados. Mas a equipe do Araripina vem forte e vou fazer o melhor para que ela consiga ter volume e competência para ganhar”,  finalizou.

Das quatro equipes que formam o grupo, apenas dois se classificam para a próxima fase, Afogados e Belos Jardim lideram com três pontos. O jogo entre Araripina e Petrolina começa às 16h e será transmitido pela equipe Show de Bola da Rádio Arari FM, sob o comando do melhor narrador esportivo do interior nordestino, Roberto Rivelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here