Início Notícias Araripina: Evilásio Mateus comemora mutirão de obras em Lagoa do Barro

Araripina: Evilásio Mateus comemora mutirão de obras em Lagoa do Barro

878

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Evilásio Mateus (PSL), comemorou nesta quinta-feira (23), a chegada de um mutirão de obras no distrito de Lagoa do Barro.

Segundo o parlamentar, essa grande conquista acontece através de uma grande parceria entre o deputado federal Fernando Filho (DEM), a deputada estadual Socorro Pimentel e o prefeito Raimundo Pimentel.

“Quando fazemos boas parcerias políticas, o resultado aparece em forma de muitas conquistas para população. Entre muitas ações conseguidas para todo município, através do deputado federal Fernando Filho, o prefeito Raimundo Pimentel e a deputada Socorro Muniz Falcão Pimentel, hoje apresento o momento vivido pela Rua São Francisco em Lagoa do Barro, que já tem as obras da Creche reiniciadas, e agora estamos fazendo o saneamento, posteação/iluminação e ainda 421x 7 m de calçamento. Isso sim é COMPROMISSO,TRABALHO E RESPEITO POR ARARIPINA e NOSSO POVO. Obrigado ao deputado Fernando Filho, a deputada Socorro Pimentel e ao Prefeito Raimundo Pimentel, pelo apoio na realização dessas OBRAS”, frisou Evilásio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here