Início Notícias Araripina: Estrada construída recentemente pelo Governo de PE cede e caminhão tomba;...

Araripina: Estrada construída recentemente pelo Governo de PE cede e caminhão tomba; veja vídeo

930
Foto: Blog do Roberto

Vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, passava pelo local no momento, e quase se envolveu no acidente; ouça entrevista

A nova estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro, na zona rural de Araripina, foi palco de um acidente que quase causou uma tragédia na manhã dessa sexta-feira (05). Chovia fino quando um caminhão carregado com tijolos tombou após parte da pista ceder. Nesse exato momento o vice-prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, passava pelo local e contou como tudo aconteceu, ao radialista Roberto Gonçalves na Arari FM.

“Hoje aconteceu um acidente nessa estrada e eu quase ia sendo vítima. O caminhão tombou na minha frente. Ainda jogou material no meu carro, eu quase tombo também, e com duas crianças dentro do meu veículo. O caminhão saiu 30 cm da pista, porque uma caçamba cruzou com o caminhão, os motoristas não sentiram segurança de caber os dois na rodovia, um tirou um pouco, a lateral da pista literalmente afundou e o caminhou virou”, explicou. Assista vídeo:

Evilásio disse que nunca politizou sobre o assunto, mas dessa vez a situação passou dos limites, e que é preciso uma providência urgente por parte do estado para evitar que ocorra uma tragédia no local. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here