Início Notícias Araripina estava precisando do Padre José Nilton

Araripina estava precisando do Padre José Nilton

1009

Por Roberto Gonçalves / Foto: Epic

A leitora do Blog do Roberto Gonçalves e ouvinte número 1 do programa Araripina Urgente, Dona Nilsa Ramos de Moura , escreveu um artigo em que descreve não ser araripinense, mas destaca o trabalho que vem sendo realizado pelo padre José Nilton, a frente da administração da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Confira na íntegra

“Quem sou eu, uma humilde anciã pecadora, de origem recifense, hj uma simples ‘forasteira’, residindo aqui em Araripina, mas que se atreve em comentar quase todas as notícias que estão inseridas no blog do radialista/jornalista Roberto Goncalves, este que mantém bem informado o Sertão do Araripe.

Em assim sendo, com referência a esse artigo (Corpus Christi: Tapete gigante será confeccionado a partir das 20h em Araripina), quero, com todo respeito a todos e demais padres que já passaram por essa paróquia da Imaculada Conceicao, dizer que Araripina estava precisando do Padre José Nilton, para que, com essa sua jovialidade empreendedora, dar uma ‘sacudidela’ nesse ‘Povo de Deus’ que se encontrava um pouco adormecido.

Desde que aqui chegou, que ele disse e está mostrando para o que veio. O seu grito foi ouvido e suas ações veem sendo vistas por todos, de quem tb vem recebendo apoio. Seus desafios serão muitos e ele está consciente disso, mas é justamente as causas dos seus objetivos que os impele a ficar mas fortalecido e ser um verdadeiro soldado de Cristo.

É pena eu não poder ter mais uma vida ativa para trabalhar pela igreja junto a ele, a quem admiro por ser um cérebro pensante e realizador. Os fiéis precisam disso, de quem os incentive.

Todas as bênçãos padre e Gloria a Deus nas alturas e Paz na terra aos homens de boa vontade !” (Por Nilsa Ramos de Moura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here