Início Notícias ‘Araripina está num momento crescente e isso nos inspirou a inaugurar a...

‘Araripina está num momento crescente e isso nos inspirou a inaugurar a Atrium’, diz empresária

678

Em entrevista na Rádio Arari FM, Aline Coriolano disse que o bom momento da economia local, foi o principal fator para a realização do investimento

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A empresária do ramo de roupas, acessórios e decoração, Aline Coriolano, inaugurou recentemente em Araripina, no Sertão de Pernambuco, a loja a Atrium Home Collection. Em entrevista ao radialista Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM, Aline disse que o bom momento da economia da cidade, foi o principal fator para a realização do investimento.

Casal Aline e Assis Jr em entrevista ao radialista Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM

“Araripina se mostra hoje num cenário muito propício para investimento, o município está num momento muito crescente, e isso nos inspirou trazer a empresa pra cá. Eu acho que a a Atrium Home Collection está madura pra atender ao público exigente dessa cidade”, disse.

Depois de 20 anos de sucesso na cidade de Ouricuri, a Atrium Home oferece aos seus clientes, um mundo de novidades que irá encantar os amantes de ambientes bem decorados. Além de peças para decoração, a Atrium oferece também serviço de consultoria em ambientação.

A empresária Aline Coriolano, é casada com o araripinense Assis Junior, e é filha do ex-prefeito de Ouricuri Gilvam Coriolano. A Atrium Home está localizada a Rua Cel. Pedro Cicero 367, no centro de Araripina, próximo à Praça de Dr. Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here