Início Notícias Araripina: “Esses canos estão fazendo o que aqui?”, pergunta moradora da Vila...

Araripina: “Esses canos estão fazendo o que aqui?”, pergunta moradora da Vila Três Vaqueiros sobre falta de água; ouça

594
Foto: reprodução

Por Cidinha Medrado

Uma moradora da Vila Três Vaqueiros em Araripina, reclamou nessa terça-feira (08) com a Compesa, que está sofrendo com falta de água. Segundo ela, há pelo menos 30 dias não cai água nas torneiras das casas naquele bairro. A Mery disse que já pediu providências, mas nada foi feito e chamou a atenção da empresa publicamente através do Programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. Os vizinhos da dona de casa, também estão com o mesmo problema.

A moradora contou que foram colocados canos novos no bairro pela Compesa, que divulgou melhorias no abastecimento de água, mas a promessa não foi cumprida e nem os moradores foram avisados da falta de água ou qualquer outra mudança no sistema de distribuição.

“Peço que a Compesa mande água aqui pra Vila 3 vaqueiros. São quase 30 dias sem água, u A Compesa colocou para mandar água, mas não foi feito”, disse ela. Ouça:

As pessoas sofrem, ficam sem tomar banho e com roupas sujas acumuladas, situação indigna e incompreendida pelo setor responsável que não comunica à população o que tem causado a falha no abastecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here