Início Notícias Araripina: diplomação de eleitos acontece no dia 17 de dezembro

Araripina: diplomação de eleitos acontece no dia 17 de dezembro

449
Foto: divulgação

A Justiça Eleitoral de Araripina, informou que a proclamação dos eleitos e convocação para a Sessão Solene de Diplomação dos eleitos para o quadriênio 2021/2024, será na quinta-feira, 17 de dezembro, às 10h.

Em contato com o blog, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus, disse, que em razão da Orientação Conjunta nº 04, de 24/11/2020, do TRE-PE, a qual estabeleceu restrições de ordem sanitária, visando medidas de prevenção e proteção contra o contágio do Covid-19, que a sessão solene para expedição dos diplomas dos eleitos acontecerá sem público,  com a presença apenas dos diplomados. Ainda de acordo com Evilásio, os suplentes receberão por correspondência eletrônica.

Serão diplomada em Araripina, além do prefeito reeleito, Raimundo Pimentel, o vice-prefeito, Evilásio Mateus (DEM), os vereadores: Kaligia Mateus – PSL/ Camila Sampaio – PSL/  Roseilton Oliveira – PSL/ Aurismar Pinho – PSL/ João Doutor – MDB/ Rodrigo Cobrinha – PSL/ Silvano do Moraes – AVANTE/ Luciano Capitão – SOLIDARIEDADE/ João Dias – SOLIDARIEDADE/ Francisco Edivaldo – PP/ Camila Modesto – MDB/ Dorval da Saúde – PSL/ Evandro Delmondes – MDB/ Divona – SOLIDARIEDADE/ e Luciano Belo – PSC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here