Início Notícias Araripina dá o último adeus ao radialista Carlos Lima

Araripina dá o último adeus ao radialista Carlos Lima

1574

Radialista faleceu nesta segunda-feira (09), aos 48 anos. Sepultamento foi acompanhado por amigos e familiares que deram o último adeus

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Blog do Roberto

O último adeus ao radialista Carlos Roberto Lima, de 48 anos, foi marcado por muita emoção, na tarde desta terça-feira (10), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Familiares, amigos e admiradores acompanharam a cerimônia que começou no no Centro de Velório da Afasal, passou pela igreja Matriz e seguiu até o cemitério do Iracema, no bairro Alto da Boa Vista.

O cortejo foi acompanhado de perto por pessoas que seguiam a pé, de carro, moto e por vários radialistas de outras regiões, como por exemplo Salgueiro e Trindade. Amigos que trabalharam e conviveram com o radialista, lembraram da importância do comunicador para a cultura do Sertão. “Eu sempre disse a Carlos Lima que cuidasse mais dele do que dos outros, porque ele precisava disso”, disse o radialista e amigo Jota Campos.

O radialista Fredson Paiva, destacou o trabalho realizado pelo comunicador durante décadas a frente da gerência de programação da Arari FM. “A nossa Rádio perde um grande comandante, mas não podemos abaixar a cabeça. Fica ai uma grande lacuna, mas vamos seguir em frente”, lamentou.

Carlos Lima faleceu no início da noite desta segunda-feira (09), ao dar entrada em uma clínica particular da cidade, para realizar uma consulta. O quadro se agravou e aconteceu o infarto. Apesar dos esforços dos médicos, Dr. Carlos e Dra. Suela Delmondes, na reanimação do radialista, o mesmo não resistiu e foi a óbito quando estava sendo entubado para ser transferido.

Carlos Lima deixa uma lucuna muito grande no rádio araripeano. Na Região, não há uma só pessoa que nunca tinha ouvido a sua voz, tanto no programa jornalístico que apresentou por muito tempo ao lado da radialista Ceiça Lacerda, chamado Perspectiva, como nas coberturas das várias visitas de governadores e outras autoridades a Araripina, quando ele fazia questão de sempre entrar com flashes ao vivo durante a programação da emissora que gerenciava.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here