Início Notícias Araripina contará com mais dois pontos de mototaxistas

Araripina contará com mais dois pontos de mototaxistas

707
alt

alt

Os novos pontos serão instalados nos bairros Alto da Boa Vista (Conjunto Habitacional Nossa Senhora da conceição e bairros adjacentes) e Adelino (Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo).

ACE-PMA/Fotos: Fabiano Alencar

O município de Araripina contará a partir da próxima semana com mais dois pontos de mototaxistas. Os mesmos serão instalados nos bairros Alto da Boa Vista (para atender ao Conjunto Habitacional Nossa Senhora da conceição e bairros adjacentes) e Adelino (para atender ao Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo) e foi uma solicitação feita pelos próprios moradores dessas localidades e atendida pela prefeitura de Araripina.

A criação desses dois novos pontos foi feito através de Projeto de Lei e em comum acordo com a Prefeitura, a Câmara Municipal e a Associação dos Mototaxistas de Araripina. Foi feito um estudo de viabilidade e acessibilidade pelo Detran e a ATTA – Autarquia de Trânsito de Araripina.

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito Alexandre Arraes juntamente com o Chefe do Setor de Tributos da Prefeitura, Ibiapino Rodrigues, fez o sorteio com os novos mototaxistas para definir o ponto em que irão trabalhar. Serão 10 novos mototaxistas nos dois pontos criados – sendo cinco em cada.

Participaram ainda do ato a Assessora do Governo do Estado, Roberta Arraes; os vereadores Francisco Edivaldo, Humberto Filho e Tico de Roberto; o Coordenador do Detran, Bruno Oliveira; o Diretor da ATTA, Sargento Alonso; do Secretário Municipal Brenno Ramos e o presidente da Associação dos Mototaxistas, Francisco.

“Com a criação desses dois novos pontos estaremos beneficiando e favorecendo duas importantes e grandes comunidades que são os Conjuntos Habitacionais Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora do Carmo”, destacou o prefeito Alexandre Arraes.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here