Início Notícias Araripina: Compesa volta a atender presecialmente nesta segunda-feira (03)

Araripina: Compesa volta a atender presecialmente nesta segunda-feira (03)

897

A gerência local informou que será permitida a entrada apenas de um cliente por vez e continua o 0800 081 0195, caso alguém evite ainda sair de casa

Foto: reprodução

A partir desta segunda-feira (3), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai reabrir 144 das 157 lojas de atendimento no Estado. Segundo a empresa, os centros de atendimento voltarão a funcionar de forma gradativa, e outras lojas exclusivamente através de agendamento. A empresa informou que as 13 restantes aguardam os últimos ajustes para a reabertura. Em Araripina a gerência local informou que será permitida a entrada apenas de um cliente por vez e continua o 0800 081 0195, caso alguém evite ainda sair de casa.

A Compesa afirma que a retomada das atividades “seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus”. Os clientes deverão fazer o agendamento no Portal do Cidadão. Os atendimentos continuarão de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. A companhia ressalta que, apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuam tendo à disposição dos serviços on-line na loja virtual da Compesa, por meio do site www.compesa.com.br e também do App Compesa Mobile.

A Compesa montou esquema especial para o retorno das atividades. De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento, Carlos Júnior, cartazes com orientações para os colaboradores e clientes foram afixados em todas as lojas, além de readequações do espaço físico para respeitar a distância mínima. “Estamos cumprindo um rigoroso controle para essa retomada e atendendo às orientações do Governo do Estado em relação ao distanciamento, higienização e uso de máscaras e protetores faciais”, afirmou.

Carlos Júnior também garantiu que as lojas estarão totalmente readequadas e com os espaços sinalizados a cada dois metros para manter o distanciamento entre as pessoas. “Para evitar aglomeração só será permitida a entrada nas lojas de um cliente por vez e utilizando a máscara de proteção. Nos locais, os clientes encontrarão recipientes com álcool em gel para a higienização das mãos”, destacou o diretor da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here