Início Notícias Araripina: Compesa informa que continua abastecendo distrito de Lagoa do Barro com...

Araripina: Compesa informa que continua abastecendo distrito de Lagoa do Barro com água do São Francisco

719

Porém a companhia informou que houve a reativação da captação da água da barragem da localidade para diminuição do rodízio

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em nota enviada ao blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), informa que o distrito de Lagoa do Barro continua sendo abastecido com água do Rio São Francisco, e que com a reativação da captação da água da barragem da localidade, o rodizio na distribuição que era de um dia com água e 15 dias sem,  agora, é de 2 com X 5 sem.

Leia também:

Ainda de acordo com a Compesa, a qualidade da água distribuída está sendo monitorada e que atende a todos os padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Confira a nota na íntegra:

“A Compesa esclarece que apesar da reativação da captação da água da barragem de Lagoa do Barro, o distrito de mesmo nome continua sendo abastecido com água do Rio São Francisco. O reforço da produção de água da barragem teve o objetivo de reduzir o rodizio na distribuição do distrito Lagoa do Barro, que era de um dia com água e 15 dias sem, e que agora, é de 2 com X 5 sem, uma melhoria significativa. A Companhia tranquiliza a população sobre a qualidade de água da cidade, informando que está monitorando a água distribuída e que ela atende a todos os padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here