Início Notícias Araripina: Com 53 anos, comunicador Roberto Gonçalves é vacinado contra a Covid-19

Araripina: Com 53 anos, comunicador Roberto Gonçalves é vacinado contra a Covid-19

578
Foto: arquivo Blog do Roberto

Radialista da Rádio Arari FM é portador de diabetes há cerca de dois anos

O comunicador Roberto Gonçalves, apresentador do programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM, tomou sua primeira dose da vacina contra Covid-19 (AstraZeneca/Oxford) na manhã dessa terça-feira (25). O momento aguardado aconteceu por volta das 11:30h debaixo de uma tenda armada em frente ao Centro de Saúde José Araújo, no centro da cidade.

A equipe da Secretaria de Saúde do Município que estava trabalhando no local era bastante ágil e o radialista esperou pouco tempo na fila. Portador de diabetes, Roberto apresentou um laudo assinado por Dra. Suela Delmondes e foi vacinado pela técnica em enfermagem Pâmela (foto), e uma jovem mãe de um rapaz que também estava na fila para ser imunizado, foi quem registrou o momento. “Agora é esperar a segunda dose e se Deus quiser essa vacina vai chegar para todos os brasileiros”, disse. Assista vídeo:

Cerca de 20 mil pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra covid-19 em Araripina. O Governo Federal espera que até o final do ano todos os brasileiros já estejam vacinados contra a terrível doença que teve origem na China em novembro de 2019, e já matou 3,5 milhões de pessoas no mundo inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here