Início Notícias Araripina aposta na força da torcida mesmo sem o Todos com a...

Araripina aposta na força da torcida mesmo sem o Todos com a Nota

646
alt

alt

Segundo o presidente Walmy Bezerra, o torcedor do Bode deve comparecer aos jogos do time na Série A2. Local onde era reservado ao TCN terá preço promocional.

Globo Esporte / TV Grande Rio

A torcida do Araripina é conhecida como uma das mais fanáticas do sertão pernambucano. Na disputa da Série A2 deste ano, que ainda não tem data definida para a estreia, a diretoria do Bode espera que a força vinda das arquibancadas seja mais um trunfo da equipe na luta pelo acesso à primeira divisão do campeonato estadual. Para o presidente do clube, Walmy Bezerra, nem o fim do programa Todos com a Nota vai afastar o torcedor bodeiro.

– Essa é uma nova realidade, mas eu acredito que nós não teremos muitos problemas com isso. É uma questão de adaptação. A torcida aqui em Araripina sempre foi ao estádio. Então, o setor que era reservado ao Todos Com a Nota, nós vamos botar um preço bem barato, para que o torcedor tenha acesso – garante Bezerra.

Para matar a saudade da equipe, que não disputa uma partida desde setembro do ano passado, quando parou nas quartas de final da Série A2, a torcida do Bode vai poder acompanhar um amistoso contra a Seleção de Exu, no Chapadão do Araripe. O jogo acontecerá no dia 23, às 10 horas. No mesmo dia, o clube lançará seu novo uniforme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here