Início Notícias Araripina: após denúncia de ameaça, PM apreende dinheiro, cheques e armas no...

Araripina: após denúncia de ameaça, PM apreende dinheiro, cheques e armas no distrito de Rancharia

727

No local foram encontradas várias armas, munições, cheques, dinheiro em espécie e vários cadernos com anotações de datas de cobranças financeiras

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Policiais Militares da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foram acionados na tarde desta sexta-feira (08), para verificar a denúncia de uma suposta vítima de ameaça no distrito de Rancharia, zona rural do município. De acordo com a PM, ao ser indagado sobre o fato, à vítima, o Sr. Dedício Severo Alves, relatou que sofreu ameaças do Sr. Sinval Lopes de Carvalho, falando ainda, que o acusado possuía várias armas na sua residência.

Ainda de acordo com a Policia Militar,  o Sr. Sinval, foi encontrado próximo à sua residência, e quando perguntado sobre a possível posse ilegal de munições e  armas de fogo de uso permitido, ele confirmou e indicou o local onde estavam guardadas as armas, na sua residência.

No local foram localizadas várias armas, munições, cheques, dinheiro em espécie e vários cadernos com anotações, com datas de cobranças financeiras. Ante os fatos, os envolvidos foram conduzidos para a  Delegacia de Polícia Civil de Araripina, para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme Boletim de Ocorrência 234/2019.

MATERIAL APREENDIDO:   

✔Três  (03) revólveres cal .38, marca Taurus;

✔ Um (01) revólver cal .32, marca Taurus;

✔ Um (01) rifle cal .38, marca Rossi;

✔ Setenta e cinco (75) munições cal .38 intactas;

✔ Dezesseis (16) munições cal .32 intáctas;

✔ Quatro (04) cartuchos cal .36 deflagrados;

✔ Vinte e uma (21) folhas de cheque, totalizando R$ 32.655,00 (trinta e dois mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais);

✔ A quantia de R$ 4.785,00 (quatro mil, setecentos e oitenta e cinco reais) em espécie;

✔Várias folhas de caderno contendo anotações de pessoas, datas e valores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here