Início Notícias Araripina: Acusado de atirar em Daniela é preso

Araripina: Acusado de atirar em Daniela é preso

1181
Delegacia de Ouricuri / Foto: reprodução

O envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Foi preso na noite deste sábado em Araripina, o acusado de ter disparado vários tiros contra a cabeça da jovem Daniela. Crime aconteceu no dia 16 de janeiro último, na Vila Santa Maria, zona sul da cidade.

De acordo com a 9ª CIPM, por volta das 21:00 h a equipe ROCAM, receberam informações da equipe MALHAS DA LEI, de que havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor de homem, referente ao processo n° 0000108-35.2020.8.17.0210, com informes de que o indivíduo estaria no Sítio Santa Verônica, zona rural do município.

Leia também

Ainda segundo a PM, ao se deslocarem ao referido local, e ao retornar, sem encontrá-lo, os policiais se depararam com a chegada do acusado. Foi feita uma abordagem e apresentado o mandado de prisão, em seu desfavor. O envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

Ele é um dos acusados de estar envolvido em tentativa de homicídio, no mês de janeiro, crime que chocou a cidade de Araripina. A vítima dessa tentativa encontra-se em período de reabilitação, mas felizmente, fora de risco de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here