Início Notícias Araripina: “A Uniclic agora é Imediata Saúde”, diz Dr. Ryan Lacerda

Araripina: “A Uniclic agora é Imediata Saúde”, diz Dr. Ryan Lacerda

1431
Foto: Blog do Roberto

Além da modernização nos principais setores da empresa, a Imediata adquiriu o primeiro aparelho de Ressonância Nuclear Magnética da região

Por Cidinha Medrado para o blog

A Uniclic, clínica que é referência no Araripe em medicina especializada, está de cara nova e será reinaugurada com mais avanço, tecnologia de ponta, novo nome e novos equipamentos. A Uniclic agora é a ‘Imediata Saúde’. Quem comunicou as novidades sobre a reforma e o novo projeto de modernização da empresa, foi o médico clínico geral Doutor Ryan Lacerda, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM.

Além da modernização nos principais setores da empresa e contratações, a Imediata adquiriu o primeiro aparelho de Ressonância Nuclear Magnética da região. O Magneto é um aparelho ultramoderno que pode detectar muitos tipos de doenças, até um câncer. Os exames são decisivos, de alta definição em relação à ressonância e sensibilidade para detectar patologias. Com um custo aproximado de R$ 6 milhões.

“Vai ser de enorme benefício para a população de Araripina e região. Os pacientes daqui vão até Juazeiro (CE), Picos (PI) e Petrolina (PE), quer dizer, vamos ter aqui um aparelho que vai surpreender. Ele serve para tudo, é impressionante. Nós estamos juntos com outras pessoas também, para montarmos o setor de oncologia, estamos muito perto, com a Ressonância Nuclear Magnética, faltará muito pouco”, contou Ryan Lacerda. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here