Início Notícias Arari FM promove debate sobre a PEC 241

Arari FM promove debate sobre a PEC 241

539
alt

altParticiparão do programa Araripina Urgente desta quarta-feira (16), o especialista em Economia Bancária Valdir Alencar, e o Professor Tiago Silva, presidente do SIMA.

Por Dante Arruda / Foto: divulgação

Acontecerá nesta quarta-feira (16), um debate na Arari FM em Araripina, a partir de 12:00 h no programa Araripina Urgente, sobre a PEC 241, com Valdir Alencar e o presidente do SIMA Tiago Silva.

Valdir Alencar é filho de Araripina graduado em Letras,  bancário com 38 anos de experiência, especialista em Economia Bancária pela Fundação Getúlio Vargas, Pós Graduações em Economia Bancária (FGV) e Gestão Empresarial (FTE Salvador Negócios Imobiliários).

altTiago Silva é professor e presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Araripina – SIMA.

Aprovada pela Câmara dos Deputados quarta-feira 26 de outubro, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que estabelece um limite para os gastos públicos pelos próximos 20 anos, recebeu nova numeração ao passar a tramitar no Senado, sob a numeração de PEC 55.

Tida como prioridade pelo governo do presidente Michel Temer para reequilibrar as contas públicas, a PEC foi aprovada pela Câmara em segundo turno, por 359 votos a 116 (e 2 abstenções) e, agora, passará a ser analisada pelo Senado.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here