Início Notícias Arari FM: Programa Debate Geral destaca o legado deixado por Normando Sóracles...

Arari FM: Programa Debate Geral destaca o legado deixado por Normando Sóracles no rádio araripeano”; ouça

855
Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari 90,3 trouxe na manhã deste sábado 26 de dezembro, o 129º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o principal assunto abordado foi o legado deixado por Normando Sóracles no rádio araripeano.

Normando morou durante 7 anos em Araripina e foi o responsável pela entrada no mundo da comunicação em 1988, do radialista Roberto Gonçalves. Na época a cidade ganhava a Rádio Arco-íris, primeira FM do Sertão do Araripe, que Normando fundou em parceria com o empresário Valdeir Batista. Aqui em Araripina, Normando gerenciou o Mercadão dos Tecidos (Moda Brasil), e teve uma brilhante passagem pela Rádio Grande Serra AM 660, onde apresentava o programa Normando Sóracles Show.

Participaram do programa os radialistas Roberto Gonçalves, Rinaldo Ferreira e Carlos Paixão, além de dezenas de ouvintes e admiradores do trabalho de Normando Sóracles.

Ouça abaixo o programa Debate Geral deste sábado:

Num oferecimento da Hight Tech Informática, o programa Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here