Início Notícias Arari FM: Debate Geral fala sobre “As atividades da AEDA em tempos...

Arari FM: Debate Geral fala sobre “As atividades da AEDA em tempos de pandemia; ouça

766

Participaram do programa a diretora da AEDA, Possídia Carvalho, e os coordenadores Helena Deiva da Fafopa, Mayana Nery da Facisa, e Roberto Rivelino da Faciagra

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 25 de julho, o 107º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “As atividades da AEDA em tempos de pandemia.

Como mudar um padrão baseado em aulas presenciais para um modelo de atividades remotas? Os exames de ingresso para as próximas turmas e a parceria firmada com o Google para utilização da plataforma Google for Education nas aulas remotas do segundo semestre.

Participaram do programa nos estúdios da Arari FM, a diretora da AEDA Possídia Carvalho e os coordenadores Helena Deiva da Faculdade de Formação de Professores de Araripina Fafopa, Mayana Nery da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais – Facisa e Roberto Rivelino da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here