Início Notícias Arari FM: Debate Geral discute sobre o projeto do Crea-PE intitulado de...

Arari FM: Debate Geral discute sobre o projeto do Crea-PE intitulado de “Um Projeto para o Brasil”; ouça

760

Participaram do programa os integrantes do CTP do Crea-PE, o engenheiro agrônomo Geraldo Eugênio, e os engenheiros civis João Recena e Evandro Alencar

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 12 de setembro, o 114º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi o projeto do Crea-PE intitulado de “Um Projeto para o Brasil”.

Os participantes do programa, Geraldo Eugênio, João Recena e Evandro Alencar, são integrantes do Comitê Tecnológico Permanente do Crea-PE – CTP, e apresentaram o mais novo projeto, que teve início na última terça-feira (08), e terá continuidade na próxima terça (15), sempre dentro do Projeto de Sucesso “Terça no Crea”. A economia. A prosperidade do País. Os princípios para o Brasil ser uma nação mais justa; Clique abaixo e ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8h00 às 9h00, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here