Início Notícias Arari FM: Debate Geral discute sobre “A pandemia e o lockdown em...

Arari FM: Debate Geral discute sobre “A pandemia e o lockdown em Araripina”; ouça

801
Foto: arquivo Blog do Roberto

Participaram do programa, o presidente da Câmara Evilásio Mateus, padre José Nilton, Irmã Fátima e Sinval Ferreira.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 troxe na manhã deste sábado 08 de agosto, o 109º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “A pandemia e o lockdown em Araripina”.

O que fecha e o que abre. A taxa de ocupação dos leitos de UTI do Hospital Santa Maria. Como serão as celebrações das missas na Paróquia Imaculada Conceição? Porque as cidades de Ipubi e Trindade não foram incluídas no lockdow?

Participaram do programa, o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus, o administrador da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, padre José Nilton, a vice-diretora do Hospital e Maternidade Santa Maria, Irmã Fátima Alencar, o coordenador do Comitê Municipal de Convivência e Enfrentamento ao novocoronavírus, Sinval Ferreira, e os ouvintes pelo WhatsApp da Arari FM 9 9191-0116.

Ouça o programa na íntegra:

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here