Início Notícias “Aqui no Araripe não tem governo do estado”, diz ex-deputado Bringel

“Aqui no Araripe não tem governo do estado”, diz ex-deputado Bringel

610
Foto: reprodução

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Araripina, Emanuel Bringel, rasgou o verbo contra o governo do estado nesta terça-feira (22), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. De acordo com o ex-parlamentar, o Sertão do Araripe não está recebendo assistência devida do governador Paulo Câmara, chegando a dizer, que a região sofre sem estradas, sem água suficiente, e está sendo socorrida e governada pelo senador Fernando Bezerra e pelo deputado federal Fernando Filho.

“Esse governo está deixando a desejar, a verdade é essa. Eu sempre digo que técnico tem ocupar o lugar de técnico, governador e prefeito tem que ser um político, como Eduardo foi e como Jarbas é. A verdade é essa. Aqui no Sertão nós não temos governo do estado. O Sertão de Pernambuco não está sendo atendido, o Araripe está sofrendo sem água, a Adutora do Oeste está defasada. Precisamos da estrada de Ipubi a Trindade e da que liga Araripina a Salitre no Ceará. E tenho minhas dúvidas se essa estrada de Lagoa do Barro vai sair. Nosso governo está sendo Fernando Bezerra Coelho e Fernando Filho, eles é que estão nos ajudando e mandando as obras para Araripina e região”, disparou.

Reeleição de Raimundo Pimentel

“Nunca passou por minha cabeça que o atual prefeito pudesse perder essa eleição. Porque o cara na cadeira de prefeito e fazendo o trabalho que Raimundo está fazendo, era muito difícil isso acontecer. Muita gente me diz que ele veio trabalhar agora, isso não é verdade. A maior obra pra mim, é pagar os servidores em dia. Porque o dinheiro circula e ajuda o comércio local. Nesse caso Raimundo está certo, e tá trabalhando também, a prova são essas grandes obras que estão chegando a Araripina. Então não havia nenhuma possibilidade de Raimundo perder essa eleição”, frisou.

Futuro de Bringel Filho

“Ele é um menino bom, novo, já tem uma certa maturidade política, já foi vereador, como eu fui, está terminando seu mandato de vice-prefeito, e eu acho que como Evilásio na eleição de 2016 cedeu a vaga para que Bringel Filho fosse o candidato a vice, a mesma atitude tivemos agora com ele, ou seja, cedemos a vaga para que Raimundo tivesse Evilásio como seu companheiro de chapa. Estão aqui as nossas empresas de portas abertas pra receber ele, para ele vir me ajudar, que é isso que eu espero. Com relação a política, como já disse, ele é um menino novo e no futuro vai ter a sua oportunidade”, pontuou. Ouça a entrevista na íntegra:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here