Início Notícias Após receber alta da UTI, médico Jânio Modesto deixa hospital por conta...

Após receber alta da UTI, médico Jânio Modesto deixa hospital por conta própria

662
Foto: reprodução

O médico Jânio Modesto abandonou o Hospital Unimed Petrolina na tarde da última terça-feira (16). Ele estava na enfermaria, em tratamento contra o novo coronavírus após ficar na UTI por mais de uma semana. No entanto, de acordo com a Unimed, ele se recusou a continuar o tratamento na unidade.

Diante da recusa de Jânio, o hospital acionou a Secretaria de Saúde de Petrolina. “O paciente estava em isolamento e foi comunicado sobre seu quadro e permanência em unidade hospitalar, porém, o mesmo se negou a permanecer em internamento e evadiu hoje 16/06/2020 às 14h10”, diz o comunicado endereçado também à Promotoria Pública do Estado de Pernambuco.

Isolamento domiciliar

O Blog apurou que Jânio Modesto não está mais em período de transmissão da covid-19, mas deveria concluir o tratamento. Diante do fato a Unimed comunicou à Secretaria de Saúde sobre a necessidade de familiares e o próprio médico cumprirem isolamento domiciliar.

Nós não conseguimos contato com familiares de Jânio. O Blog está aberto a qualquer esclarecimento por parte do profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here