Início Notícias Após onda de violência, novo comandante do 7ª BPM promete intensificar combate...

Após onda de violência, novo comandante do 7ª BPM promete intensificar combate ao crime

688
alt

alt

Oficial disse que vai incrementar ações em locais específicos como a cidade de Trindade.

Por Roberto Gonçalves

O Major Clodualdo José da Silva, novo comandante do 7º BPM de Ouricuri, promete intensificar o combate ao crime no Sertão do Araripe. O oficial explicou, que já começou a incrementar ações em locais específicos como a cidade de Trindade, que registrou 5 homicídios em apenas um fim de semana no primeiro mês do ano.

–  A gente já começou a fazer todo o apurado da situação, a problemática que existe na região, o contexto social aquí do Araripe, e aí já começamos a incrementar ações em alguns locais mais específicos, como por exemplo Trindade e também aquí em Araripina, justamente com o objetivo de intensificar as ações policiais, às blitzs, às abordagens, prá buscar estabilizar as localidades e fazer elas voltarem a sua situação de normalidade, antes desses momentos de pico que elas viveram – disse o novo comandante da PM no Araripe.

Major Clodualdo, recebeu as boas vindas, mas também recebeu uma série de reivindicações e sugestões, as quais ele afirmou que algumas delas não tinha conhecimento e estará incluindo em sua estratégia de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here