Início Notícias Após denuncia contra Lula e Dilma, MST invade fazenda do ex-deputado Pedro...

Após denuncia contra Lula e Dilma, MST invade fazenda do ex-deputado Pedro Corrêa em PE

497
alt

alt

“Eles invadiram a terra porque Pedro começou a falar a verdade sobre Lula, que foi criador de tudo. Isso é uma represália”, disse Clóvis Correa.

Por Jamildo Mello/Blog do Jamildo

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram a propriedade do ex-deputado Pedro Corrêa localizada no Brejo da Madre DePorus, no Agreste de Pernambuco, na tarde do último sábado (26). A ocupação aconteceu um dia após a publicação da denúncia de Corrêa na revista Veja, na qual acusa Lula e Dilma de saberem da existência do Petrolão.

A informação sobre a ocupação foi passada ao Blog de Jamildo com exclusividade pelo juiz aposentado e primo do ex-deputado, Clóvis Corrêa. “Eles invadiram a terra porque Pedro começou a falar a verdade sobre Lula, que foi criador de tudo. Isso é uma represália”, disse Clóvis, que está voltando do Rio Grande do Norte para articular a reintegração de posse.

Mesmo afastado da defesa do ex-deputado, Clóvis alega que continua orientando Pedro, preso desde abril pela Operação Lava Jato. Em conversa com o Blog também em abril,ele já tinha adiantado que o primo deveria fazer delação premiada. “Ele chegou à conclusão sobre o que eu já falava em relação a fazer a delação. Na época, ele dizia que não era homem de fazer delação e achava melhor que as coisas fossem esclarecidas com o tempo, mas eu disse para ele contar a verdade. Diante das evidências agora, ele chegou a essa decisão, coisa que muito me alegra”, relata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here