Início Notícias Ao que me consta, Jarbas não é candidato, diz Paulo Câmara

Ao que me consta, Jarbas não é candidato, diz Paulo Câmara

512
alt

alt

“As reeleições dos prefeitos do nosso partido e do nosso campo político são prioridades”, disse o governador.

Por Paulo Veras do Jornal do Commercio

O governador Paulo Câmara (PSB) minimizou, nesta sexta-feira (31), as especulações de bastidor de que o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) pode disputar a Prefeitura do Recife em 2016 contra o prefeito Geraldo Julio (PSB).

“Pelo que me consta, ele não é candidato. Se ele for candidato, eu tenho certeza de que ele vai conversar comigo. Mas as nossas conversas têm sido no sentido de que ele não é candidato”, afirmou o governador, em entrevista à Rádio Jornal.

 “Temos certeza de que em 2016, um processo de diálogo, de transparência, de união e de vontade de fazer um Pernambuco melhor vai prevalescer em todos os atores. E nós vamos estar juntos, todos nós, em 2016, para continuar essa história de melhorar o Estado e as nossas cidades”, disse ainda o socialista, que teceu vários elogios ao peemedebista.

Apesar de repetir que só tratará das eleições municipais no próximo ano, Paulo Câmara garantiu que vai conversar com todos os partidos e aliados para buscar unidade na composição dos palanques.

“Eu não posso omitir que nós temos projetos para 2016. E nós temos prioridades. As reeleições dos prefeitos do nosso partido e do nosso campo político são prioridades”, disse o governador.

Paulo Câmara também prometeu usar a sua liderança política para defender o seu grupo político e os interesses do PSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here