Início Notícias Anunciada mais uma data para inauguração do IML do Sertão Araripe

Anunciada mais uma data para inauguração do IML do Sertão Araripe

1443

Por Francisco Monteiro / Foto: reprodução

O chefe da Polícia Científica do Araripe Thiago Magalhães, em entrevista ao jornal da Liberal falou da estimativa de novas datas para a inauguração do Instituto de Medicina Legal (IML) regional, que está sendo construído em Ouricuri.

Thiago afirma que houve atraso na chegada de alguns equipamentos, o que não permitiu a inauguração anteriormente como havia sido anunciado,  más que no mês de Julho o órgão será entregue por completo e vai atender mais de 20 municípios sertanejos. Esse será o quarto IML  do estado e vai realizar todo o atendimento evitando que os corpos sejam encaminhados para Petrolina retardando os procedimentos de necropsias.

A Vigilância Sanitária e o CREA já vistoriaram o local e no mês de Junho será realizado os últimos acabamentos para que a entrega possa acontecer em Julho com a visita do Governador Paulo Câmara. Thiago enfatizou ainda, que boa parte da equipe especializada de trabalho já está sendo preparada, outros profissionais serão contratados e treinados nos próximos dias para executar todo trabalho necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here