Início Notícias Antonio Fernando é diplomado deputado estadual por Pernambuco

Antonio Fernando é diplomado deputado estadual por Pernambuco

737
Aconteceu na tarde dessa Quinta feira (06), a cerimônia de diplomação dos eleitos por Pernambuco, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) , a solenidade foi no Classic Hall, em Olinda, onde foram diplomados o governador reeleito Paulo Câmara (PSB) ; a vice, Luciana Santos  (PCdoB), o senador Humberto Costa (PT). Além de  21 deputados federais e 48 deputados estaduais eleitos no primeiro turno das eleições deste ano.

Dentre os deputados estaduais eleitos está Antonio Fernando (PSC), que já foi diplomado e está apto a assumir em 2019 uma vaga na Assembleia Legislativa do estado, onde pretende lutar pelos anseios da região do Araripe “ a diplomação é muito importante, é a certeza que as contas de campanha foram aprovadas e agora aguardaremos a posse e finalmente o mandato para lutar pelo canal do sertão, por uma universidade Publica, pelo santuário de Frei Damião e pelas estradas do nosso sertão do Araripe” pontuou o deputado.

Antonio Fernando esteve acompanhado da esposa, e de muitos amigos de Ouricuri que fizeram questão de acompanhar a solenidade, ao ser diplomado foi aplaudido por centenas de pessoas presentes.

A cerimônia de diplomação, na prática, significa o reconhecimento da Justiça Eleitoral de que os candidatos que ganharam as eleições 2018 estão aptos a exercer seus mandatos. (Por Francisco Monteiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here