Início Notícias Anderson Ferreira: “Faremos em quatro anos o que não foi feito nos...

Anderson Ferreira: “Faremos em quatro anos o que não foi feito nos últimos oito”

356
Foto: divulgação

Candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira reuniu a imprensa em uma coletiva, na tarde desta terça-feira (16), no auditório do Mar Hotel, no Recife, e apresentou as diretrizes do plano de governo. Durante o lançamento do programa, que contou com a participação do candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), e da candidata à vice-governadora, Izabel Urquiza (PL), Anderson foi enfático e, em um discurso forte e direto, destacou que vai fazer em quatro anos o que o governador Paulo Câmara (PSB) e Danilo Cabral (PSB) não fizeram nos últimos oito anos.

A apresentação das diretrizes marcou o primeiro ato da fase de campanha de Anderson ao Palácio do Campo das Princesas. O liberal salientou que o documento é “mais que um plano de governo, é um plano de ação”, e colocou no centro das prioridades o crescimento econômico do estado, ao reiterar que vai ser lembrado como o governador que mais gerou empregos na história de Pernambuco. “Nós precisamos andar para frente, e não para trás como caranguejo, para retomar o crescimento e colocar Pernambuco de volta ao trabalho. Só assim poderemos, em paralelo, fazer uma grande revolução social e tirar nosso estado do mapa da fome e da miséria”, disse.

De acordo com o liberal, não há mágica nem promessas para que esses objetivos possam ser alcançados. “Basta apenas trabalharmos definindo prioridades em parceria com os municípios e a população. Os desafios são grandes, mas o povo pernambucano pode ter a mais absoluta certeza de que a nossa determinação é ainda maior. Nós vamos virar essa chave”, afirmou.

Anderson fez questão de destacar que tem um lado, “o lado do bem”, e que está fechado com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que participou do evento por meio de vídeo, quando, em clima de campanha, pediu votos para Anderson e Gilson, e frisou que “vai trabalhar para trazer para o estado os recursos que Pernambuco precisa”.

Já o candidato de Bolsonaro em Pernambuco, Anderson Ferreira, reforçou a importância dos programas sociais desenvolvidos pela atual gestão do Governo Federal, a exemplo do Auxílio Brasil, que passou a pagar o valor de R$ 600 para os mais vulneráveis. “Esse, sim, é um programa social de verdade e não a esmola que o PT entregava em troca de votos”, alfinetou.

Ao encerrar o evento, Anderson ressaltou que ao renunciar à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, o primeiro ato foi criar um amplo grupo de discussão e aberto à participação popular para debater Pernambuco. “E agora iniciamos oficialmente nossa campanha seguindo pelo mesmo caminho. Nosso programa está e sempre estará aberto e à mesa. Não somos donos da verdade e as críticas serão sempre bem-vindas e valorizadas”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here