Início Notícias Anderson e Gilson cumprem agenda em Ribeirão e defendem investimentos no setor...

Anderson e Gilson cumprem agenda em Ribeirão e defendem investimentos no setor turístico

538
Foto: divulgação

A caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira; e pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, visitou, na manhã deste sábado, o município de Ribeirão, na Mata Sul. A dupla foi recepcionada na entrada da cidade pela população e lideranças da região, de onde partiram em caminhada pelas ruas do município em direção à Câmara de Vereadores.

Em entrevista ao radialista Jota Neto, da Rádio Santana FM, Anderson fez um breve resumo de sua gestão à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e destacou que um dos principais acertos enquanto gestor público foi ter caminhado ao lado do povo para conseguir elencar prioridades. O pré-candidato defendeu melhores condições para as rodovias que funcionam como rota de escoamento da cana-de-açúcar e políticas públicas voltadas ao fomento turístico dos grandes engenhos.

“A Mata Sul é uma região de rico patrimônio histórico e cultural, pela cultura da cana-de-açúcar, e essa riqueza é expressada em seus engenhos, um grande acervo arquitetônico que precisa ser melhor valorizado na rota turística do estado. Estivemos ao lado da população para ouvir demandas e o desemprego segue como principal problema a ser encarado. Defendemos a criação de postos de trabalho como o maior programa social de uma gestão e o turismo é, de fato, uma alternativa para abertura de oportunidades”, disse Anderson Ferreira.

A visita a Ribeirão contou com a presença do deputado federal André Ferreira (PL); dos deputados estaduais Alberto Feitosa (PL) e Joel da Harpa (PL); do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), e pré-candidatos do Partido Liberal à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Ainda neste sábado, Anderson e Gilson ainda cumprirão agendas nos municípios de Olinda e Abreu e Lima, na Região Metropolitana, ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e do pastor Silas Malafaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here