Início Notícias Ambulância, pavimentação e quadra poliesportiva, são conquistas do povo do Morais, diz...

Ambulância, pavimentação e quadra poliesportiva, são conquistas do povo do Morais, diz Roseilton

525
Foto: divulgação

O parlamentar ressaltou a parceria do grupo do qual faz parte com o deputado federal Fernando Filho (DEM); ouça

Foto: divulgação

O vereador Roseilton Oliveira está comemorando as recentes abras e ações conquistadas para o distrito do Morais através da administração do prefeito Raimundo Pimentel. Nessa segunda-feira (29), na Rádio Arari FM, o parlamentar ressaltou a parceria do grupo do qual faz parte com o deputado federal Fernando Filho (DEM).

“Estamos iniciando a execução da pavimentação de várias ruas do distrito do Morais. Temos a quadra poliesportiva que era um sonho antigo dos desportistas e foi também uma grande conquista do governo Raimundo Pimentel juntamente com o deputado Fernando Filho. Estamos também com as obras da praça a todo vapor, a empresa já retomou os trabalhos e vamos entrega-la a população em poucos dias”, ressaltou.

Roseilton também citou a obra do Mirante e a conquista da ambulância. “Enfim, são muitas conquistas que estão chegando para o povo do Morais. Ainda posso citar a obra do Mirante e a chegada de uma umbulância. O pessoal que necessita sabe da importância de equipamentos como esses para comunidade. Hoje graças a Deus, não só o nosso distrito, mas como todos os outros, tem uma ambulância e uma equipe à disposição da população”, frisou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here