Início Notícias AM Gesso e Faciagra avançam para próxima fase da Copa Arari FM...

AM Gesso e Faciagra avançam para próxima fase da Copa Arari FM / Bet’s Bola de Futsal

895

Na noite deste sábado teremos mais duas partidas. Garapa Multifrios (atual campeão)  e Sport Vila de Trindade. No segundo jogo,  DC R1 Estofados x Cajuina São Geraldo

Por Roberto Gonaçalves  / Foto: reprodução

As equipes da AM Gesso e Faciagra conseguiram avançar para o triangular final da 5ª Copa Arari FM Bet’s Bola de Futsal. Na primeira partida da noite desta sexta-feira (18) na quadra poliesportiva do SESI Araripina, a equipe da AM Gesso bateu a forte equipe Banca A Sorte de Cobrobó por 3×2. Marcaram para o time araripinense, Paulo Jr. e Fernando (2 vezes). João Paulo e Léo Café, descontaram no finalzinho da partida para a Banca A Sorte.

No segundo jogo, o time da Faciagra conseguiu despachar o atual vice campeão Belenense da Rancharia, por 4×2. Numa partida eletrizante do início ao fim, marcaram para Faciagra, Rafel, Cassinho e Lucas Orelha (2 vezes), Chiquinho marcou os dois gols do Belenense que e treinado pelo técnico piauiense Francisco José.

Na noite deste sábado teremos mais duas partidas. As 20 h se enfrentam Garapa Multifrios de Petrolina(atual campeão)  e Sport Vila de Trindade. No segundo jogo, será a vez do DC R1 Estofados medir forças com a Cajuina São Geraldo.

Ambas as equipes são do Cariri cearence e uma delas será eliminada hoje. Serão dois grandes clássicos do futsal nordestino que garantirão muita emoção ao torcedor que comparecer a quadra do SESI nessa noite. A equipe show de Bola da Arari FM transmite todos os jogos da competição em áudio e vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here