Início Notícias ‘Alguém está tentando inviabilizar a pavimentação da PE-615’, diz Ronaldo Lacerda

‘Alguém está tentando inviabilizar a pavimentação da PE-615’, diz Ronaldo Lacerda

708

Debate acalourado em grupo regional de WhatsApp sobre Estradas da Integração revela segredos para que obra não saia do papel

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um debate acalourado em grupo regional de WhatsApp sobre Estradas da Integração revela segredos do passado e explica o atraso do Sertão do Araripe em relação ao São Francisco. Um dos líderes da comissão que está lutando para a pavimentação de 25 km da  PE 615 que liga o distrito de Nascente em Araripina, ao distrito de Socorro em Santa Filomena, Ronaldo Lacerda, afirmou nesta quarta-feira (01), que tem alguém tentando atrapalhar junto ao Governo do Estado, a realização dessa importante obra que encurtaria em muitos quilômetros a região produtora de gesso com Petrolina.

De acordo com Ronaldo Lacerda, a luta para conseguir a pavimentação tem avançado muito, inclusive com a licitação do projeto , mas estranhamente alguém colocou a mão para a obra não sair do papel.

“As forças do atraso estão tentando atrapalhar a realização dessa importante obra para nossa região, mas nós já estamos revitalizando a comissão, com pessoas que não tem medo de lutar, porque parece que o pessoal do distrito do Socorro foi tomado por outras forças e está se isolando. Caso não consigamos destravar esse projeto, nós iremos com carros de som para esses distritos esclarecer  ao povo o que está acontecendo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here