Início Notícias Alexandre Nero ironiza reações após apoio de Madonna ao #EleNão: ”Mamando na...

Alexandre Nero ironiza reações após apoio de Madonna ao #EleNão: ”Mamando na teta do governo”

925

Alexandre Nero na época da gravação da série Onde Nascem os Fortes / Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Ator divulgou um vídeo no Instagram interpretando alguém que critica a adesão de Madonna ao movimento #EleNão
Estevam Avellar/Globo/Divulgação

JC Online

O ator Alexandre Nero publicou um vídeo no perfil dele no Instagram, nesta sexta-feira (28/9), no qual interpreta alguém que critica o apoio da cantora Madonna ao movimento #EleNão. Para isso, utilizou frases comuns nos comentários sobre o posicionamento de outros artistas. “Vocês viram agora? Essa v*, p*, essa tal de Madonna, que eu não sei nem o que faz na vida. Vem falar #EleNão, ela não sabe nem o que significa. Fica mamando na teta do governo, fica vivendo dessa Lei do Adnet, ficam viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos…”, diz o personagem.

Ironia

Após três horas, o vídeo de Alexandre Nero havia sido visualizado mais de 514 mil vezes e tinha mais de 18 mil comentários. O ator mudou a legenda para ressaltar que se tratava de uma ironia. “Por mais louco que seja tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator ahahahah”, brincou.

“Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! ‘Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim.’ Aliás… tô deixando de seguir e indo pra Venezuela ahahaha”, completou.

Alexandre Nero também falou sobre as passeatas do movimento #EleNão, que ocorrem neste sábado (29/9), com concentração às 15h, em várias cidades brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here