Início Notícias Alclin disponibiliza 20 profissionais médicos para atender população do Araripe

Alclin disponibiliza 20 profissionais médicos para atender população do Araripe

3152

De acordo com Dr. Ari Dias, a população de Araripina já conhece e confia no seu trabalho, por isso, resolveu juntamente com Dra. Liliane abrir a Alclin

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O Centro Integrado de Saúde – Alclin, está disponibilizando 20 profissionais de saúde para atender diariamente a população do Sertão do Araripe em diversas especialidades. Nesta terça-feira (21) o casal de médicos Dr. Ari Dias e Dra. Liliane, que são os proprietários da clínica estiveram na Arari FM conversando com o radialista Roberto Gonçalves sobre o assunto.

De acordo com Dr. Ari Dias, a população de Araripina já conhece muito bem e confia no seu trabalho, por isso, resolveu juntamente com Dra. Liliane abrir a Alclin. “A gente já mora aqui há cinco anos e com certeza grande parte da população já conhece o nosso trabalho. Já trabalhamos em outras clínicas e resolvemos inaugurar esse ano, a nossa, que foi a Alclin. Eu atuo mais na área de imagem como também como clínico geral e na parte de gastro”, explicou.

Foto: reprodução

Dra. Liliane que também atende na Alclin e é sócia da empresa, destacou o trabalho dos profissionais que atendem no centro médico. “Hoje nós temos 20 profissionais atendendo na Alclin. Todos são especialistas comprometidos em resolver os problemas dos pacientes, e nós, eu e Dr. Ari, que somos os proprietários da clínica, nos preocupamos com o trabalho desses profissionais e o atendimento que eles oferecem aos pacientes”, frisou.

Você pode agendar a sua consulta pelo telefone (87) 3873-2238 / (87) 99195 6089, ou pessoalmente na Avenida Vereador José Barreto de Alencar 330, em frente a high tech, no centro de Araripina. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here